UNIPRIME INFORMA: ATENDIMENTO AOS COOPERADOS

Medidas de segurança perante ao agravamento da pandemia no território nacional causada pelo Coronavírus - COVID-19

Em função do COVID-19, estamos atendendo conforme segue as instruções. Com horário das 09h às 10h exclusivo aos cooperados acima de 60 anos e das 10h as 15h limitando a entrada de três pessoas.

A Uniprime está plenamente preparada para manter o melhor atendimento aos nossos cooperados e disponibilizaremos as seguintes soluções:

- APP Uniprime e Internet Banking: Consultas a saldos e extratos, pagamentos de boletos, transferências de recursos, Investimentos, resgates de investimentos, liberações de operações de crédito e emissão de informe de rendimentos para declaração de imposto de renda;

- Nossas agencias estão atendendo com número reduzido de colaboradores.

Nossos colaboradores estarão à disposição para melhor atendê-lo pelos telefones: 

Agência Ubiratã: (44) 9 8418-3865
Agência Goioerê (44) 9 8418-3834 
Agência Medianeira: (45) 9 8418-5619
Agência Marechal Cândido Rondon: (45) 9 8418-5627
Agência Assis Chateaubriand: (44) 9 9129-4776
Agência Palotina: (44) 9 9116-6884
Agência Guaíra: (44) 9 8418-6197
Agência Santa Helena: (45) 9 9101-5628
Agência Mundo Novo - MS: (67) 9 9800-7608
Agência Toledo: (45) 9 9158-2640

Outros artigos