Prévia da confiança da indústria indica salto a máxima desde 2011, diz FGV
A prévia da Sondagem da Indústria de outubro sinaliza salto de 4,0 pontos do Índice de Confiança da Indústria (ICI)
O dólar era negociado em alta contra o real nos primeiros minutos de pregão desta terça-feira
Foto: REUTERS/Gary Cameron
O dólar era negociado em alta contra o real nos primeiros minutos de pregão desta terça-feira, ampliando os ganhos registrados na véspera em meio a incertezas sobre a saúde fiscal do Brasil e temores sobre a disparada nos casos globais de Covid-19.
Enquanto isso, os investidores reagiam à ata do Comitê de Política Monetária do Banco Central e aguardavam declarações do chair do Federal Reserve, Jerome Powell, agendadas para esta terça-feira.
Às 9:14, o dólar avançava 0,33%, a 5,4177 reais na venda. O dólar futuro negociado na B3 registrava ganho de 0,06%, a 5,419 reais.
Na véspera, o dólar à vista registrou alta de 0,43% no fechamento da sessão, a 5,4000 reais na venda.
Fonte: Reuters
https://br.reuters.com/article/businessNews/idBRKCN26D1NB-OBRBS
A prévia da Sondagem da Indústria de outubro sinaliza salto de 4,0 pontos do Índice de Confiança da Indústria (ICI)
Pesquisa foi feita pela Fundação Getulio Vargas