Conheça a Uniprime Ouro

A Uniprime Ouro foi fundada em 20 de dezembro de 2005 e iniciou as atividades em 28 de fevereiro de 2006 com o objetivo de buscar crédito para a agricultura familiar no município e região.

A Uniprime Ouro foi fundada em 20 de dezembro de 2005 e iniciou as atividades em 28 de fevereiro de 2006 com o objetivo de buscar crédito para a agricultura familiar no município e região.

Atualmente, Uniprime Ouro é uma cooperativa filiada ao Sistema Uniprime Central Nacional, sua sede está localizada no município de Ouro, Santa Catarina e mais cinco postos de atendimento localizados nos municípios de Zortéa, Capinzal, Lacerdópolis, Herval D’ Oeste e Água Doce, todos no Estado de Santa Catarina. Além de viabilizar o acesso ao crédito, a cooperativa busca construção de novos projetos para o agricultor familiar e também para público urbano e empresas. Impulsionando o desenvolvimento local sustentável do campo e da cidade, suprindo as necessidades de muitos trabalhadores, desenvolve seu trabalho com intuito de construir, cada vez mais, uma cooperativa forte e que atenda as expectativas e necessidades dos agricultores, dos trabalhadores, do comércio e parceiros.

 

Missão: Gerar cooperação entre os associados, para crescer juntos e estimular o desenvolvimento local e regional.

Visão: Ser reconhecida com a melhor instituição de crédito da região (confiável, segura e competente), facilitando acesso a produtos e serviços de qualidade com atendimento flexível, personalizado e humanizado.

 

Como se associar

Venha ser um Cooperado Uniprime Ouro e obtenha inúmeras vantagens! Visite uma de nossas Agências e se não tiver disponibilidade solicite uma visita, por meio de nossos telefones ou e-mail que vamos até você.

Para tornar-se um Cooperado Uniprime Ouro o interessado deverá procurar uma das nossas agencias e preencher a solicitação para associar-se. Caso não possua disponibilidade em nos visitar, poderá solicitar uma visita, por meio de nossos telefones ou e-mail.

Após o preenchimento da solicitação, seu nome deverá ser aprovado pelo Conselho de Administração e, então, o novo cooperado poderá integralizar cotas partes na forma prevista no Estatuto Social e assinar a ficha de matrícula.

 

 

Siga-nos nas redes sociais